F.A.Q

Perguntas Gerais

Atualmente, temos distribuidores em vários estados do Brasil. Para verificar se há um distribuidor em sua região, por favor, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente por meio de um dos canais disponíveis: Preenchendo o formulário de contato que encontra-se aqui ao lado; Enviando um e-mail para atendimento@rainhadassete.com.br; Utilizando nosso chat, que se encontra fixado no canto inferior direito do site; Enviando uma mensagem para o nosso WhatsApp +55 (11) 9 9211.3034; Ou ainda, entrando em contato com nosso atendimento pelo número +55 (11) 2856.7300. Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo a encontrar o distribuidor mais próximo de você.

Você pode enviar o seu currículo para esse e-mail: rh@rainhadassete.com.br, ou deixar o seu currículo na portaria durante o horário comercial.

Enviamos um exemplar físico de nosso catálogo pelo correio para novos clientes, como parte de nosso processo de boas-vindas. No entanto, para clientes antigos, disponibilizamos um link de acesso online para nosso catálogo atualizado. Caso você seja um novo cliente e deseje receber um exemplar de nosso catálogo físico, basta nos enviar seu endereço completo através de nosso e-mail de atendimento ao cliente (rainhadassete@rainhadassete.com.br ) e verificar se temos disponibilidade para enviar a você . Para clientes antigos, nosso representante de vendas irá fornecer o link para acesso ao catálogo.
Temos conversão de nossos principais concorrentes pode enviar o código que podemos fazer a verificação se temos o nosso código relacionado.
Para formalizar a solicitação de devolução, por favor, entre em contato conosco através do e-mail pó s-venda@rainhadasse.com.br , caso tenha adquirido o produto diretamente conosco. Caso tenha comprado de algum de nossos distribuidores, por favor, entre em contato com ele para obter informações sobre o processo de devolução. Faremos o possível para atender sua solicitação o mais rápido possível e garantir sua satisfação com nossos produtos e serviços.

 

Para se tornar um distribuidor de nossos produtos, é necessário fazer o cadastro junto ao nosso departamento comercial. Você pode entrar em contato através do e-mail rainhadassete@rainhadassete.com.br e falar com o setor responsável, que irá fornecer todas as informações necessárias para o processo de cadastro. O seu pedido será analisado e pode ser aprovado em até 5 dias úteis.
Você pode entrar em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@rainhadassete.com.br, pelo chat que fica no rodapé da página ou pelo formulário ao lado da seção de F.A.Q. Nosso atendimento irá direcioná-lo para o representante comercial que atende sua região, caso você ainda não seja cliente. Lembrando que vendemos apenas para distribuidores, indústrias e atacadistas.
Sim, utilizamos os Correios como uma das opções de transporte, porém, nossa forma principal de entrega é através de transportadoras cadastradas.
Fabricamos diversos modelos de chicotes, alguns deles são originais de montadora e temos o esquema de montagem da maioria. No entanto, não podemos garantir que tenhamos o esquema de montagem de todos os nossos produtos. Se você precisa do esquema de montagem de um chicote específico, por favor entre em contato conosco informando o modelo e/ou código do produto e teremos o prazer de verificar se temos o esquema disponível e enviá-lo para você.
Obrigado pelo seu interesse em se cadastrar conosco! Para se tornar um cliente, precisamos que você seja um atacadista, distribuidor ou indústria. Além disso, pedimos que você nos envie sua ficha cadastral, incluindo informações como CNPJ e dados da empresa. Para iniciar o processo de cadastro, por favor, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente para receber as instruções e enviar sua ficha cadastral.

 

Infelizmente nós não vendemos diretamente pelo site. Somos fabricantes e por conta disso nossos produtos são comercializados por meio de nossos representantes comerciais, que estão preparados para atender às suas necessidades. Para comprar nossos produtos, você deve entrar em contato com um de nossos representantes comerciais em sua região. Você pode obter a lista de representantes entrando em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente. Por favor, note que, antes de fazer uma compra, é necessário fazer o cadastro de sua empresa em nosso sistema e obter a aprovação do mesmo. Para efetivar o cadastro, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente por e-mail, telefone ou chat, Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo a encontrar o representante mais próximo de você e oferecer a melhor solução para suas necessidades.
Para informações sobre o valor mínimo de compra, entre em contato com nosso setor comercial. Por motivos de segurança e privacidade, só podemos fornecer essa informação para clientes que já tenham sido cadastrados em nosso sistema. Se você ainda não possui um cadastro, por favor, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente para obter mais informações sobre como se cadastrar e começar a fazer negócios conosco. Nossa equipe de vendas terá prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução para suas necessidades.

 

Atualmente, temos distribuidores em vários estados do Brasil. Para verificar se há um distribuidor em sua região, por favor, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente por meio de um dos canais disponíveis: Preenchendo o formulário de contato que encontra-se aqui ao lado; Enviando um e-mail para atendimento@rainhadassete.com.br; Utilizando nosso chat, que se encontra fixado no canto inferior direito do site; Enviando uma mensagem para o nosso WhatsApp +55 (11) 9 9211.3034; Ou ainda, entrando em contato com nosso atendimento pelo número +55 (11) 2856.7300. Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo a encontrar o distribuidor mais próximo de você.
Infelizmente, não vendemos diretamente para oficinas mecânicas. Nossos clientes são distribuidores, atacadistas e indústrias. Sentimos muito por não poder atender diretamente sua necessidade, mas caso você esteja interessado em adquirir nossos produtos, podemos indicar um distribuidor ou atacadista em sua região. Por favor, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente para obter mais informações sobre nossos parceiros de vendas.
Para solicitar um orçamento, é necessário que você faça o cadastro de sua empresa em nosso sistema. Após a aprovação do cadastro, você poderá fazer a solicitação de orçamento através de nosso site, ou entrando em contato diretamente com nosso departamento de vendas. Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução para suas necessidades. Se você ainda não fez o cadastro de sua empresa em nosso sistema, por favor, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente para obter mais informações sobre os requisitos necessários. Estamos ansiosos para trabalhar com você.

 

Faça a sua pergunta

FIQUE POR DENTRO

DAS NOTÍCIAS