A Rainha das Sete

 

 

História da Empresa

Iniciou suas atividades em 1989, com a RAINHA DAS SETE, primeira empresa do grupo, fabricando soquetes, rabichos e porta-fusíveis.

O foco no crescimento já fazia parte dos planos e, assim, os investimentos em maquinários e ferramentais foi o próximo passo para ampliar sua participação de mercado e o crescimento junto com os seus clientes. Decidiu-se também pela aquisição e criação de novas empresas com o objetivo de segmentar parte de sua linha de produtos, além de facilitar o atendimento e a distribuição. Dessa forma nasceu a MYR.

Com a nova estrutura, já em instalações próprias, numa área total de 20.000 m2 em São Paulo, a RAINHA DAS SETE concentrou a sua fabricação e comercialização na linha de soquetes, chicotes, rabichos, circuitos de placas, lentes para lanternas, lanternas de teto e de placa, enquanto a MYR, passou a fabricar e comercializar porta-escovas, planetárias, engrenagens para motor, garfos entre outros.

O passo seguinte foi a diversificação de segmento, dando início também à fabricação de produtos para a linha Duas Rodas. Atualmente, o mix de produtos do GRUPO RAINHA DAS SETE é composto por mais de 3.000 itens que são comercializados em todo o Brasil e em mais de 10 países.

Hoje, o Grupo conta com uma forte estrutura de gerenciamento para novos projetos e desenvolvimento de produtos, primando sempre pela qualidade. Uma equipe composta por profissionais altamente capacitados e que estão em constante treinamento, atualização tecnológica e aperfeiçoamento operacional, é a responsável pela eficiência produtiva e satisfação dos clientes no cumprimento de prazos e garantia de qualidade.

Política de Qualidade

A Rainha das Sete tem com a política da qualidade a seguinte premissa:

Projetar, Desenvolver, Fabricar e Comercializar produtos que supram às necessidades do mercado, com foco na satisfação do cliente, proporcionando o crescimento pessoal e profissional de nossos colaboradores, buscando sempre a melhoria contínua do sistema.